16nov

Fui convidada pelo Grand Hyatt para viver a experiência de um dia de noiva. O hotel recém inaugurado fica na Barra da Tijuca cercado pela lagoa de Marapendi e com vista para a praia da Barra. E como dica boa é dica compartilhada, resolvi contar todos os detalhes para vocês!

Minha experiência no Grand Hyatt foi muito bacana! Eu cheguei no hotel por volta de umas 15h, fiz o meu check in, e fui para a minha suíte. O quarto era lindo, com uma super vista que englobava a praia, a lagoa de Marapendi e uma mata linda do parque em volta. Fiquei impressionada com a estrutura, que incluía uma varanda bem ampla, uma sala de estar maravilhosa, um dormitório lindo, um banheiro enorme com banheira e um closet. Era um apartamento completo!

O Atiaia SPA do Grand Hyatt!

Logo que eu cheguei já me troquei para ir para o SPA. Lá fiz uma sessão de massagem que é a principal deles e dura 3 horas. Começamos com um escalda pés, que já vai ralaxando, depois fiz uma esfoliação corporal completa, tomei uma ducha e fui para uma banheira com uma infusão de cheiros e bastante espuma. Essa banheira fica numa área do quarto que tem um teto aberto, então você fica deitada ali vendo o céu, sentindo a brisa, o cheiro de mar gostoso… Incrível! Depois você volta para dentro do quarto, faz a sessão de massagem completa e é envolvido num casulo que mantém a hidratação presa no corpo. O mais bacana é que enquanto a massagem vai para o seu rosto, e para o cabelo, você continua hidratando ali. Extremamente relaxante, extremamente gostoso. Foi uma experiência única.

Depois eu subi para o quarto, tomei um banho e fui para o último andar do hotel, que tem um clube chamado Grand Hyatt Wine Club e eles oferecem petiscos com vinho. Fiquei sentada por lá algum tempo tomando uma taça de vinho, comendo alguns queijos, e depois fui para o quarto e me arrumei para ir para o restaurante, porque eu tinha reserva no japonês.

O restaurante do hotel é bem surpreendente. Eu e meu marido somos super fãs de culinária japonesa e de restaurantes no geral, então às vezes é um pouco difícil superar as nossas expectativas. Nós fomos super bem recebidos! Sentamos no balcão, pedimos o menu degustação e estava maravilhoso! Achamos o toque culinário bem diferente! Finalizamos com uma sobremesa de chocolate com morangos maravilhosa.

 

Um dos pratos do menu degustação com seleção da Chef Miriam Moriyama. O menu é servido em cinco tempos e harmonizado com sakês ou com vinhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois desse jantar incrível, o quarto estava todo preparado para a “noite de núpcias”, já que a experiência simulava a de uma noiva. Eu tinha à minha espera uma garrafa de Moet Chandon no gelo, com morangos e dois roupões lindíssimos da Trousseau para mim e para o meu marido com as nossas iniciais bordadas. Realmente eu fiquei encantada! A gente se surpreendeu bastante com esse mimo do hotel.

No dia seguinte nós acordamos, tomamos um super café da manhã. O café da manhã deles é bem completo, tem desde estação de omeletes, tapiocas, frutas, pães, bolos, doces… Depois nós ficamos um pouquinho na piscina, que é linda e tem vários bangalôs para relaxar!

Adorei a experiência e indico muito para as núpcias!

E ah, para saberem, o Grand Hyatt também tem uma estrutura incrível com várias opções de espaços para eventos! São três principais: o Rio Ballroom, com capacidade para até 300 convidados; o Grand Ballroom, que acomoda até 700 pessoas; e o Espaço Lagoa e Varanda, para 120 convidados! Para as noivas que estão em busca do lugar, vale a visita! :))

Beijos,

Carol Hungria