Coleção Fruits de Mer

A coleção Fruits de Mer traz o estilo totalmente autoral e único de Carol Hungria enriquecido pelos elementos e texturas do universo marinho. Para unir a leveza da inspiração ao movimento e volume próprio dos vestidos de noiva, o compilado de looks foi todo desenvolvido com tecidos nobres, como a organza e a mousseline de seda, e tem como destaque a combinação super original de diferentes famílias de rendas francesas, transformadas em estampas exclusivas e extremamente personalizadas. Marca registrada da estilista, o mix aparece todo trabalhado com belíssimos bordados em pérolas, cristais e maxi paetês, que garantem uma textura incrível, próprio de seus Fruits de Mer.

“Essa coleção traz as noivas como sereias que saem do mar com os elementos de seu fundo presos pelo vestido. São conchas, cavalos marinhos, corais… Mas não é uma coleção navy qualquer. A Fruits de Mer representa uma leitura bem conceitual dos elementos, adaptados para o universo bridal”, conta Carol.

A inspiração litorânea aparece também na fluidez das peças, que mesmo quando volumosas, mantém a leveza do ambiente marítimo. E se a expectativa é por shapes sequinhos e modelagens sereias, há também surpreendentes modelos com volume para atender boa parte da clientela da estilista.

#carolhungriaconceptstore
Fotos: Ricky Arruda e Anna Quast
Beleza: Jr Mendes
Acessórios: M Loures
Direção: Pixu Novaes
Assessoria: Boutique de 3
Fotos por Ricky Arruda e Anna Quast